2/16/2004

À Margem Ambiental XV

Estive a tentar ver se conseguia escrever neste fim-de-semana a habitual crónica Assim Vai a Verde Nação - que tinha prometido ser semanal e com a mesma frequência -, mas não deu mesmo. Estou aqui nos Açores e queria ver se arranjava tempo para ir visitar algumas zonas, de modo a comprarar as coisas com a minha anterior visita - na qual fiz um trabalho para a extinta Forum Ambiente - há cerca de seis anos. Tenho estado a escrever outras coisas e o tempo também tem estado chuvoso. Vou ver se hoje e terça-feira tenho hipóteses de dar a minha passeata.

Sempre haverá a alterantiva de escrever sobre a questão energética e as energias renováveis, mas isso leva mais algum tempo e não tenho aqui alguns dados que gostaria de usar. Se tiver que escrever sobre isso terá de ficar para o meu regresso ao Continente, lá para quarta ou quinta-feira. Vou, contudo, mantendo a actualização do blog.

Sem comentários: