ESTRAGO DA NAÇÃO

3/08/2006

3/06/2006

RENASCIMENTO/TRANSFERÊNCIA

O meu amigo de longa data, Miguel Araújo, não me deixou descansar dos blogs e convidou-me a escrever no Ambio, integrando assim a uma «equipa», da qual também participam o Pedro Bingre e o Henrique Pereira dos Santos.

Aceitei com agrado, porque assim a minha preguiça e falta de disponibilidade tornam-se compatíveis com a participação num blog. E, claro, é sempre agradável compartilhar um espaço, mesmo se eventualmente se possa vir a ter, num ou noutro aspecto, posições diferentes (o que é sempre bom...).

Entretanto, por certo, serão feitas algumas alterações gráficas e estruturais no Ambio, de modo a tornar ainda muito mais agradável e apelativo aquele espaço. Por isso, em breve, os meus textos passarão por aqui.

3/02/2006

FIM

Não há nenhum motivo, em especial. Apenas falta de tempo (e de alguma paciência), que não me tem permitido escrever com a regularidade, clareza, oportunidade e pertinência que exijo a mim próprio. O Estrago da Nação vai para férias prolongadas. Por agora, é um ponto final. Talvez renasça um dia destes. Talvez surja com outro nome ou formato. Talvez tudo. Talvez nada. Tudo fica em aberto... mas, por agora, este blog fica fechado.