ESTRAGO DA NAÇÃO

7/04/2009

Com que então, a tirar a água do capote...

O Público está a tentar desresponsabilizar-se por ter, inadvertidamente, causado a demissão de Manuel Pinho, que tão-só fez os chifres para avisar que hoje seria publicado no suplemento Fugas uma reportagem sobre touros em Navarra, conforme eu defendi no post anterior.

Uma evidência disto é esta notícia no Público Online, que termina assim: «Entretanto, já circula nos locais de encontro de alentejanos uma explicação para a mímica que colocou Pinho fora do Governo. Diz-se que o gesto do ex-governante foi apenas e tão-só um convite a Bernardino Soares para que os dois fossem beber um café a Barrancos». Para mim, insisto, essa do cafézinho em Barrancos não pega (de caras); o que estava em causa era mesmo a reportagem dos touros de Navarra, donde se conclui que se o Público deixasse Navarra e os touros em paz, Pinho ainda continuaria ministro.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Blogger RAMIRO ANDRADE - O PROVOCADOR disse...

toA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA E UM CIRCO – SEM OFENSA PARA OS PALHACOS.

CAROS CONTRIBUINTES PORTUGUESES

A ASSEMBLEIA DA REPUBLICA E UM CIRCO HA MUITO TEMPO, POVOADO POR UM BANDO DE 230 PALHACOS PERMANENTES. ISTO E UM FACTO.

MAS NAO SABIA QUE TAMBEM ERA UMA PRACA DE TOUROS, PARA MIM E UMA NOVIDADE.

DEPOIS O DIGNISSIMO PRESIDENTE DA REPUBLICA DAS BANANAS PORTUGUESA ( EXMO SR. DR. ANIBAL CAVACO SILVA ) VEM A TERREIRO DA CAPOEIRA PORTUGUESA, PEDIR AOS CIDADAOS PARA VOTAREM………

CAVACO, VAI SE CUIDAR, E COMPRE SUPOSITORIOS GRANDES QUE LHE DEVEM FAZER BEM A SUA EXCELENTISSIMA SAUDE, E DEIXE DE FALAR ASNEIRAS E TONTICES HOMEM.

ORA CAROS CONTRIBUINTES ESCRAVOS DESTA CLASSE POLITICA PORTUGUESA DE PARASITAS, OS MANDEMOS IR DAR UMA VOLTA……

ABSTENCAO EM FORCA NAS PROXIMAS ELEICOES LEGISLATIVAS E AUTARQUICAS 2009. E ISTO QUE ESTES MENINOS MERECEM.

ESTES * SENHORES * DEPUTADOS SO NOS FAZEM CORNOS !!!!!!!!!!

E PARA ISTO QUE VAMOS VOTAR ?????

PARA ANDAREM NO GOZO COM OS CIDADAOS CONTRIBUINTES, ENQUANTO ANDAM A PAGAR ORDENADOS DE 25.000,00 ( VINTE E CINCO MIL EUROS / MES ) AO VITOR CONSTANCIO DO BANCO DE PORTUGAL?

A PAGAREM REFORMAS DE 18.000,00 ( DEZEITO MIL EUROS / MES ) AO MIRA AMARAL POR TER * TRABALHADO * 15 MESES COMO ADMINISTRADOR DA CAIXA GERAL DE DEPOSITOS.

A PERDOAREM DIVIDAS DE CABO VERDE / SAO TOME E PRINCEPE / QUE TOTALIZAM SOMENTE NO ANO DE 2008 MAIS DE 100 MILHOES DE EUROS ?

A ESTOURAREM 2,5 MIL MILHOES DE EUROS DOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES NA NACIONALIZACAO DO BANCO PORTUGUES DE NEGOCIOS ?

E PARA ISTO QUE VAMOS VOTAR ?????

FICA AO CRITERIO DE CADA UM ……. MAS LHES DIGO UMA COISA MUITO IMPORTANTE, ENQUANTO ESTES PALHACOS QUE POVOAM A ASSEMBLEIA DA REPUBLICA DAS BANANAS PORTUGUESA, NAO LEVAREM UM VALENTE SUSTO, ELES NAO APRENDEM………………..

PORTANTO, SOMENTE A ABSTENCAO SERA UMA RESPOSTA DEMOCRATICA DOS CIDADAOS, ACOSSADOS POR ESTA CORJA DE VAMPIROS DE NOSSOS IMPOSTOS.

QUE FIQUE A CONSCIENCIA DE CADA UM.

UM ABRACO DEMOCRATICO.

RAMIRO LOPES ANDRADE
ramirolopesandrade.blogspot.com

08/07/09, 18:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial