7/01/2008

Proibido dizer asneiras

Uma pessoa ouve o primeiro-ministro em loas à aposta portuguesa nas energias renováveis - leia-se construir barragens e parques eólicos - e depois sabe da multa da Junta de Freguesia da Ericeira por fabricar biodiesel para uso próprio ou então lê que em Aveiro um autocarro eléctrico de turismo não pode andar na via pública por falta da transposição de uma directiva comunitária (vd. aqui) e apetece-lhe, enfim, usar linguagem vernácula.

2 comentários:

pvnam disse...

«........mini-spam........»
'Guerra' aos Bandalhos Éticos
[Separatismo na Europa]

---> Não sejam uns IMBECIS MILITANTES: a luta pela sobrevivência no planeta não se compadece com discursos de bebé-chorão (vulgo discursos de cidadão infantil)!
---> A luta pela sobrevivência é [sempre foi] uma coisa difícil e complicada!
---> De facto, a luta pela sobrevivência implica uma declaração de guerra contra os inimigos!

---> Para que os nativos europeus, no futuro, possam ter o SEU espaço no planeta há que declarar guerra (leia-se SEPARATISMO) em relação aos Bandalhos Éticos (vulgo Bandalhos Brancos).

---> Ora, como NUNCA conseguiram construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da repressão dos direitos das mulheres (mulheres tratadas com úteros ambulantes), hoje em dia, como seria de esperar, os Bandalhos Éticos (vulgo Bandalhos Brancos) pretendem infiltrar-se (fora e dentro da Europa) no seio de outros povos... consequentemente... os Bandalhos Éticos são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos!...


---»»» Pelo Direito à diferença:
TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
--- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> INCLUSIVE os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!!!...
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis!!!...
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!

José Leite disse...

Acima o biodiesel... mas cuidado, ele faz subir os preços da alimentação!...