7/18/2009

Crime, vão dizer eles

Na página da Autoridade Nacional de Protecção Civil aparece que às 19h11 de hoje a Polícia Judiciária está no local do incêndio no Seixal. Incêndio esse que começou ontem e reacendeu hoje. Não consta, note-se que a PJ esteve lá ontem. Portanto, das duas uma: ou a PJ vai lá contar carvão ou prepara-se a «tese do crime» para apagar o falhanço no combate (reacendimentos são sempre fogos mal apagados).

3 comentários:

Unknown disse...

Também a PJ contribui para para o cenário, quanto mais não seja porque raramente apura a verdadeira causa de incêndio... e se não se sabe o que o causou, pode muito bem ter sido o "homem da motorizada" que parece estar em todos incêndios... Parabéns pelo "Portugal O vermelho e o Negro".

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Reinaldo Baptista disse...

Mas nem interessa saber nem apanhar os responsáveis pelos incêndios, se analisarmos o número de ignições existentes anualmente poderíamos dizer, que toda a gente tem um pouco de incendiário.

Ainda por cima agora temos a GNR e AFN a brincar com os dados, por detrás de uma secretaria se altera dados, incêndios que por artes magicas passaram a simples queimadas extensivas.