ESTRAGO DA NAÇÃO

8/09/2007

A CP no seu pior

Decididamente, a CP não tem jeito nenhum para gerir os caminhos de ferro em Portugal. No passado sábado, desejava ir de comboio para o Algarve. Seria, da minha parte, uma escolha ecológica, uma vez que para o serviço que me estava destinado tinha deslocação no Algarve e, de regresso para Lisboa, viria de boleia.

Porém, quando cheguei à estação de Entrecampos, às 10 da manhã, fui surpreendido com o facto de todos os lugares do Intercidades das 10:30 horas estarem esgotados desde as 7 horas da manhã. Na altura em que estava na fila, muitos foram os potenciais viajantes que bateram com o «nariz na porta».

A «coisa» não me transtornou em demasia - apenas perdi tempo -, pois optei por ir no meu carro particular, sendo que os gastos me serão ressarcidos.

Mas, porém, umas questões me assolam: será que a CP não consegue reforçar a oferta para um fim-de-semana de Agosto numa linha que quase não tem movimentação. Ou será que interessa aos senhores da CP não terem trabalho algum e inconfessadamente anseiam que todos os seus clientes fujam dos seus serviços?

Por mim, vos digo: começo a ficar farto da CP...

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Blogger Zé Bonito disse...

De facto, se o objectivo não é criar condições para privatizar todo o sector, parece...

09/08/07, 08:13  
Blogger Tiago R Cardoso disse...

Não faz mal porque parece que, a CP, cobra a mais aos que restam.

09/08/07, 09:40  
Blogger San disse...

Não deixa de ser espantoso que a viagem Lisboa - Lagos que fiz tantas vezes há trinta anos esteja ainda mais épica, agora que são as minhas filhas adolescentes a fazerem-na! Claro que piorou o serviço, o atendimento e a relação qualidade-custo. Mas suponho que seja o preço da persistência da tradição oitocentista!

09/08/07, 14:32  
Anonymous Anónimo disse...

Agora imagine-se o serviço e os meios de um intercidades Lisboa/Leiria. Um pavor para todos!!! :(

10/08/07, 06:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial