O rumo do Diário de Notícias vai, por certo, dar um excelente «case study». Em dois dias da equipa de João Marcelino, em destaque, duas notícias comprometedoras para o Governo. Hoje, noticia-se, em manchete, que «Privados abrem clínicas onde Governo fechou centros de saúde». Durante o ano de 2005 e 2006 quantas terão sido as manchetes deste jornal comprometedoras para o Governo, hein?
3/13/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
As notícias perderam o servilismo, só falta despachar os "servidores" do regime, aqueles que puseram os seus lugarzinhos à frente do Jornalismo, darem lugar à competência.
Nesta altura no DN deve valer tudo até tirar olhos, sobretudo tirar olhos. Então vem um homem de fora, como o Marcelino, descobrir os podres da avenida? Devem viver-se tempos tenebrosos naquela casa, com o pessoal que esteve a beneficar com aquele estado de coisas a vender a alma dos colegas ao diabo para se manterem no poleiro. Devem estar a contar com o factor tempo e o factor intrigalhada, que, diz-se à boca pequena nos mentideros, sempre os beneficiaram. De fugir!!!!!!!!!
Enviar um comentário