5/27/2004

Aviso II

Ao contrário daquilo que previa, a recuperação não está a ser rápida, o que aliás me vai obrigar a uma pequena rectificação no bloco operatório no início da próxima semana. Por isso, me tenho poupado a estar em frente ao computador nos últimos dias.

De qualquer modo, gostaria de agradecer as palavras de todos aqueles que me manifestaram desejos de rápidas melhoras.

No entanto, não estarei parado - apenas menos interventivo - e, por isso mesmo, estou a preparar um texto para a edição do próximo dia 5 de Junho - Dia Mundial do Ambiente - sobre o Ministério do Ambiente e a instabilidade na política de ambiente do país (se é que existe).

Lamento não puder me alongar mais, embora tivesse vontade de aqui apresentar os meus comentários sobre os acontecimentos das últimas semanas.

Abraços e um até já...

Sem comentários: