1/22/2007

A diversão continua

O jogo Mar-INAG continua. Ontem, o presidente do INAG, Orlando Borges, garantia que «o objectivo fundamental da operação - 'evitar a ruptura do cordão dunar' - está a ser plenamente cumprido» (vd. aqui). Esta madrugada (vd. aqui), o mar levou já parte da esplanada do Bar do Búzio e ainda vai haver muita maré viva. O INAG promete agora vir a pagar mais 800 horas e dois meses de trabalho a fazer castelos de areia contra o avanço do mar. Tudo isto é muito divertido e dá vontade de rir, mas custa-nos uma pipa de massa.

4 comentários:

Anónimo disse...

O que eu continuo a achar interessante é que são sempre donos de bares que aparecem a queixar-se...
-quando, em devido tempo, a localização deveria ter sido pensada, ninguém ligou...era preciso fazer dinheiro!!!!

Anónimo disse...

PAV... e as deslocações de neve feitos pela Turistrela na Serra da Estrela, e o impacto negativo que provoca. E o argumento do sr. turistrela "lá fora tb fazem isso..." e se lá fora fizerem merda na neve, e bonecos de neve com essa merda congelada; vamos também fazer só para os imitar. O "turismo" está ansioso para esventrar essa serra.

Anónimo disse...

senhores autarcas da Serra da Estrela, sr. parque natural, não deixem trasformar essa bela serra num "algarve". sr. turistrela leia O ESTRAGO DA NAÇÃO, srs. autarcas leiam O ESTRAGO DA NAÇÃO. depois não chorem sobre o leite derramado. SALVEM A SERRA DO "TURISMO DO BETÃO E DO FAÇO-TUDO-E-MAIS-QUALQUER-COISA-PARA-FICAR-UM-BOCADINHO-MAIS-RICO", na costa da caparica agora chora-se... chora o presidente da junta, da camara, donos dos bares, campistas, banhistas etc. etc. e os nossos bolsos são os que choram mais, muito mais...

Anónimo disse...

o mar vai limpar todo o LIXO da nossa costa, desde casas, barracas, caminhos, estradas, pontoes, tudo no futuro voltara à forma inicial, APRENDAM POR AQUI, para não fazerem o mesmo à costa alentejana, que já está na lista para o SAQUE.