2/04/2009

A falta de memória

Mas alguém acredita que não se saiba encontrar a data precisa da suposta reunião entre Ministério do Ambiente, incluindo José Sócrates, autarquia de Alcochete e promotores do Freeport? Ou que haja dúvidas de que ocorreu? Não havia agendas? Deitaram-se todas fora? Não há um papelucho de arquivo? A empresa de segurança que controla as entradas no número 50 da rua do Século não tem esses dados? Será que entraram todos pela porta dos fundos?

Nota (humoristica): Com tanta falta de memória, vai-se a ver e nem o corruptor se lembra que corrompeu, nem o corrupto de lembra que foi corrompido...

4 comentários:

Lamas disse...

O Sr. Inocencio declarou que não se lembra da data da reunião, mas que foi depois do dia 7, data da tomada de posse!!
Então um recem-eleito presidente que não conhecia a C.M, vai logo tratar do caso FREEPORT, receber os promotores, analisar o assunto, pedir uma reunião com o Ministro e reunir com aquela malta toda EM 10DIAS!!!
É OBRA !!!
Ou já estava tudo combinado antes das eleições autarquicas e para o caso do PS ganhar como ganhou?

ali_se disse...

É uma brincadeira de muito mau gosto e que irá (muito em breve) dar péssimos resultados, para além claro está, porque impregnada de quais e incontornáveis atitudes de gente tão doentiamente mal intencionada. Em gente esta que, por quererem legitimar a todo o custo, o acreditar no que não é possível jamais acreditar-se, não estaremos nós, mas é, e doravante perante comportamentos a terem de ser considerados de altamente patológicos?

carlos disse...

E actas?
Não há sequer uma actazinha com a data e as presenças?
Como dizia o outro: "punhetas a grilos"

carlos disse...

E acta?
Não há sequer uma actazinha com a data e as presenças?
Não estava lá nenhum profissional?
Como dizia o outro: "punhetas a grilos"
Bah