4/01/2004

À Margem Ambiental XLV

Caros amigos e leitores. Aqueles que me conhecem há vários anos sabem da minha posição crítica, por vezes corrosiva, como tenho analisado os sucessivos Ministérios do Ambiente e, em especial, o actual. Sempre tentei reger-me por princípios de coerência.

Contudo, há momentos em que temos que colocar esses princípios em segundo plano, sobretudo quando os fins são justificáveis.

Dessa forma, para evitar que saibm por outras vias, venho informar-vos que recebi - e acabei por aceitar - um convite do gabinete do senhor Ministro das Cidades, do Ordenamento do Território e do Ambiente, Dr. Amílcar Theias, para começar a trabalhar como seu assessor.

É certo que a parte mais chata disto é que terei de comprar uma série de fatos e gravatas, mas como o senhor Ministro me prometeu uma avença condigna, penso que o meu cartão de crédito poderá suportar esse investimento inicial.

Faço votos que compreendam esta minha opção. Amanhã darei novidades sobre o futuro deste blog.

Sem comentários: