1/01/2004

Ano novo, vida nova, blog renovado...

Após uma experiência não muito bem sucedida neste "mundo bloguiano", reabro novamente o "Estrago da Nação". Além da mudança que fiz no endereço, procedi também a profundas mudanças gráficas que, de qualquer modo, poderão evoluir à medida do tempo.

O novo "Estrago da Nação" será, em princípio, exclusivamente dedicado às questões ambientais e de ordenamento do território. Se formos a ver, escreverei sobre a quase tudo, tendo em conta a abrangência destas questões.

Escolherei, com uma periodicidade semanal, um tema (em princípio, aquele que considerar mais relevante nesse período), procurando fazer uma abordagem aprofundada. Essa crónica chamar-se-á Assim Vai A Verde Nação.

Também semanalmente, acoplada à crónica, escolherei duas situações (poderão também ser pessoas), a nível nacional e/ou internacional, que me mereçam elogio (na secção, A Bela) e crítica acérrima (O Monstro).

De qualquer modo, sempre que a actualidade o exigir (e me for possível), colocarei aqui posts mais curtos e incisivos, a que denominarei "Farpas Verdes".

Faço votos - e comprometo-me na regularidade dos posts- de que este novo "Estrago da Nação" vos possa ser útil. Para mim será.

Cumprimentos

Sem comentários: