1/31/2004

À Margem Ambiental VI

Segundo o controlo estatístico deste blog, acabo de chegar aos 500 visitantes que, incluindo retornos e repetições, representaram já mais de 1300 visualizações (ok, umas quantas são minhas quando fiz/faço remodelações e confirmações de posts).

Claro que não chego ainda aos calcanhares do Abrupto ou do Aviz ou de tantos outros. Mas para mim este já é um resultado bastante encorajador neste primeiro mês do renovado Estrago da Nação. A todos os que me visitam, o meu muito obrigado. Sem dúvida que têm sido as vossas visitas que me têm dado alento e estímulo para manter uma boa regularidade na escrita. Espero contar convosco para continuar, pedindo-vos que, se este blog o merecer, o divulguem pelos vossos amigos. E já agora também pelos inimigos...

Sem comentários: