2/25/2004

À Margem Ambiental XXI

O tempo não dá para tudo. Entre revisões de um apaixonante projecto que estou a finalizar e passando pela escrita de uns quantos artigos, fiquei em falta com várias coisas. Enfim, espero recuperar nos próximos dias. Num dos casos, procurarei matar dois coelhos numa cajadada: a minha próxima crónica abordará a questão da reciclagem e do sistema Ponto Verde em Portugal, satisfazendo, assim, alguns pedidos de visitantes para esclarecer/escrever sobre esses temas.

Também terei de escrever um texto, a enviar para a Liga para a Protecção da Natureza, sobre imprensa e ambiente. Estava para participar num debate na passada quinta-feira organizado por esta associação, mas tive de servir de testemunha num processo em tribunal, ainda por causa da co-incineração (a este respeito, escreverei aqui algumas coisas, quando tudo finalizar), embora me tenha comprometido a escrever-lhes um texto.

Entretanto, se tiver oportunidade durante o próximo fim-de-semana, criarei um blog homónimo - o segundo - onde passarei a colocar os artigos de reportagem que for publicando, a partir deste ano, na imprensa. Como são, por vezes, longos, penso que não será muito sensato inclui-los aqui no Estrago da Nação.

Sem comentários: